Minhas Compras!
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Sobre a Mix software

É seguro comprar na Mixsoftware?

Nossos pagamentos são processados pelo gateway de pagamento Avangate, conhecido há 7 anos no mercado de comércio eletrônico. O Avangate oferece os mais altos padrões segurança online. Ele garante a segurança das suas transferências e das suas informações pessoais.

Qual a garantia de comprar na Mixsoftware?

Com mais de 5 anos de experiência no mercado de softwares vendidos pela Internet, você pode ter a certeza de estar em um ambiente seguro e confiável para as suas compras. Entretanto, caso ainda esteja com alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.

Escolhendo um software

Há duas formas de procurar um software em nosso site. A primeira é através do campo de busca, disponível no menu à esquerda do nosso site. A busca será feita em todos os softwares disponíveis em nosso site. Você pode procurar por parte da descrição das funções do software, ou por parte do nome do produto. Você pode também digitar o nome do fabricante do software que deseja. A segunda opção de procura é navegando pelas seções, que agrupam todos os softwares com funções semelhantes.

Encontrei um software. Como posso testá-lo antes de comprar?

A versão de avaliação pode ser obtida através do link de download disponível na página da descrição do software. As versões de avaliação, que normalmente possuem recursos limitados, podem ser usadas por um período de tempo definido por cada fabricante.

O software que baixei parou de funcionar. E agora?

Após o período de avaliação, ou número máximo de execuções, o software irá parar de funcionar ou limitar o uso do software. Somente será possível acessá-lo novamente com o registro, que pode ser comprado em nosso site. Eventuais dados já cadastrados não serão perdidos, pois não é necessário desinstalar o software. Após ter recebido o registro, basta inserir no software para liberá-lo. Em alguns casos, o fabricante fornece um novo executável para instalação de uma versão completa.

Não encontrei o software que queria comprar. O que faço?

Clique aqui e nos informe o software que deseja comprar. Se possível, nos informe o endereço do site do fabricante. Analisaremos então a possibilidade de revendê-lo em nosso site.

Comprando um software

Decidi adquirir o software. Como faço para comprar?

Basta preencher um formulário de compra em nosso site. Após ter escolhido o programa, seja pelo campo de busca ou pelas seções, clique em Adicionar à Cesta de Compras. Você irá visualizar sua cesta de compras, com o nome do programa, a quantidade e o valor total da compra. Ao confirmar as informações, basta clicar emFinalizar Compra. Você então irá escolher a forma de pagamento.

.: Como preencho o formulário de compra?

Após ter finalizado seu pedido, você irá visualizar o formulário de compra. É importante que você preencha todos os dados. Seu nome completo ou o nome da empresa (razão social) é essencial, pois muitos registros são baseados nestas informações. Desta forma, será gerado um registro exclusivo para você. Seu e-mail também é importante, pois é através dele que você receberá seu registro. Terminado o preenchimento, basta finalizar compra . Você receberá um e-mail automático confirmando o recebimento do seu pedido.

Obs . favor sempre olhar caixa spam

O que vem no e-mail de confirmação?

Assim que efetuar o pagamento você receberá dentro do prazo de ate 24 horas ou antes um email com chave de ativação para inserir no seu software, caso seja online você irá receber login e senha para acessar os recurso do sistema.

.: Não recebi o e-mail de confirmação. O que pode ter acontecido?

Você deve verificar se o seu endereço de e-mail foi preenchido corretamente. Também é importante verificar a capacidade do seu e-mail, pois muitos e-mails retornam devido a capacidade estar esgotada. Pode ter acontecido também de seu e-mail conter proteções anti-spam. Desta forma, procure liberar o acesso de seu e-mail para que receba corretamente as mensagens do nosso sistema de compras. Caso você não receba nenhum e-mail nosso em até 24 horas após ter preenchido o formulário, por favor, entre em contato conosco.

Estou insatisfeito com o produto adquirido. O que faço?

Os softwares em nosso site podem ser testados gratuitamente antes da compra, o que permite que o cliente conheça o produto antes mesmo de qualquer pagamento. Nossa intenção é sempre a sua satisfação, por isso por favor entre em contato conosco caso tenha dúvidas ou reclamações sobre o software adquirido.

Como posso comprar várias cópias do mesmo software?

Caso você queira instalar um software em mais de um computador, entre em contatoconosco enviando o seu pedido de cotação, especificando o software e o número de licenças.

Recebendo o software

: O que receberei após o pagamento?

Os softwares em nosso site são distribuídos por download. Você receberá por e-mail um código de registro, que irá desbloquear o programa em seu computador, liberando as funções do software adquirido e tornando-o legalmente licenciado em seu nome. Em alguns poucos casos, o fabricante lhe fornecerá após a compra um novo link de download da versão completa.

.Devo ter o programa instalado em meu computador?

Sim, pois o código de registro deve ser inserido dentro desta versão de avaliação instalada em seu computador. Em alguns poucos casos, o fabricante lhe fornecerá após a compra um novo link de download da versão completa.

Em quanto tempo o registro é enviado?

O prazo máximo para o envio do registro é de dois dias úteis, independente da forma de pagamento. Muitas vezes o tempo de liberação não depende de nós, mas do fabricante. Porém, sempre procuramos enviar o registro o mais rápido possível. Acreditamos ser mais honesto e seguro para o cliente garantir um prazo máximo de envio, do que divulgar apenas que o registro será enviado o mais rápido possível. Apesar do prazo máximo ser dois dias úteis após a confirmação do pagamento, normalmente os registros são enviados no mesmo dia, no horário comercial.

Vou receber um CD ou algo pelo correio?

Não há o envio de mídia pelo correio (leia também o tópico acima O que receberei após o pagamento?). O mecanismo de compra através de download é muito mais eficaz, seguro e ecológico do que CDs:

- É muito mais barato, pois não inclui preço da mídia (CD, rótulo, embalagem) nem despesas postais.

- A entrega é muito mais rápida.

- Se um dia você perdesse o CD, ou ele estragasse ou quebrasse, você teria que comprar outra cópia. Se um dia você perder o registro, basta entrar em contato que o forneceremos novamente gratuitamente.

- Downloads causam um impacto ambiental muito menor que produtos industrializados.

- Se desejar, você pode fazer uma cópia de segurança em CD-R do arquivo de instalação do software adquirido por download.

.E se eu tiver que formatar o computador? Vou ter que pagar novamente?

Em caso de formatação, basta fazer um novo download em seu computador e utilizar os mesmos dados enviados por e-mail anteriormente. Não é necessário fazer um novo pagamento. Caso tenha perdido os dados, apenas entre em contato conosco. Em alguns poucos casos, há a necessidade de entrar em contato conosco para que o fabricante libere novamente seu registro. No entanto, mesmo nestes casos, não é necessário fazer novo pagamento.

Fiz uma compra e ainda não recebi retorno. Devo fazer um novo pedido?

Não. É extremamente importante que você não faça um novo pedido, pois isto evita que a cobrança seja feita em duplicidade. Caso você já tenha realizado um pedido de compra e deseja informações sobre ele, por favor, entre em contato conosco para lhe re-enviarmos a mensagem sobre sua compra.

Paguei pelo registro e ainda não recebi o código. O que faço?

Como mencionado no tópico acima Em quanto tempo o registro é enviado?, o registro é enviado dentro do prazo máximo de dois dias úteis após o pagamento. Caso você não tenha recebido dentro deste prazo, seguem abaixo alguns dos prováveis motivos:

- Para o registro de alguns softwares, necessitamos de algumas informações para enviar seu registro. Nestes casos, um e-mail é lhe enviado solicitando tal informação. Por favor, verifique os e-mails lhe enviados e certifique-se de que não solicitamos algo;

- Pagamento com boleto bancario leva um prazo de 3 uteis para o banco liberar o pagamento.

- Certifique-se que o seu endereço de e-mail foi preenchido corretamente. Também é importante verificar a capacidade do seu e-mail, pois muitos e-mails retornam devido a capacidade estar esgotada. Pode ter acontecido também de seu e-mail conter proteções anti-spam. Desta forma, procure liberar o acesso de seu e-mail para que receba corretamente as mensagens do nosso sistema de compras;

- Em último caso, se nenhuma das alternativas acima é compatível com seu caso, por favor entre em contato conosco.

Sobre o registro

Quanto tempo dura o registro?

O registro é permanente para a versão adquirida, exceto os registros com assinaturas por um certo período. Se tratar-se de um registro válido por um determinado tempo, tal informação constará na descrição do software em nosso site.

.Terei direito a atualizações?

Isto depende de cada fabricante. Alguns fabricantes fornecem os upgrades de versão gratuitamente. Entretanto, outros cobram um preço com desconto para usuários já registrados. Independente disto, o upgrade é opcional. Você terá o direito de continuar usando seu registro na versão adquirida.

Posso utilizar o registro em mais de um computador?

Como para qualquer outro software, o registro é individual e para cada computador instalado é necessário adquirir uma licença de uso.

O registro enviado não funcionou. O que faço?

Os registros são gerados de acordo com os dados informados no momento do preenchimento do formulário. Eles devem ser inseridos exatamente como informamos, pois o software diferencia letras maiúsculas de minúsculas, e acentuadas de não acentuadas. Para evitar erros de digitação, é sempre recomendável utilizar o recurso de copiar e colar, através das teclas CTRL+C para copiar o nome de usuário ou código de registro, e CTRL+V para colar os dados dentro do software. Persistindo problemas, por favor entre em contato conosco.

Perdi o registro do software que eu comprei na Mix software. O que faço?

Para que possamos informar o procedimento para receber novamente seus dados de registro, apenas entre em contato conosco informando o seu nome completo, e-mail e software que adquiriu.

Sobreo registro

Outras questõesestões

Tenho dúvidas sobre o programa. Há algum manual ou suporte?

A Mixsoftware é responsável pela comercialização de softwares em nosso site. O suporte técnico é oferecido pelo fabricante de cada software. Na maioria dos casos o fabricante solicita que pedidos de suporte sejam enviados por e-mail. Caso tenha alguma dúvida técnica sobre o programa, você pode entrar em contato diretamente com o fabricante, que é a forma mais rápida de receber uma resposta. No entanto, se desejar, você pode entrar em contato com a mixsoftware, enviando um e-mail com sua dúvida ou problema, para que possamos intermediar o suporte junto ao fabricante. Verifique antes se a sua dúvida não consta no arquivo de ajuda incluido no software.

Tenho urgência no registro. O que posso fazer para agilizar?

As formas mais rápidas de pagamento são através de cartão de crédito . Você deve preencher o formulário em nosso site e seguir atentamente as instruções enviadas por e-mail. Desta forma, você estará agilizando o envio de seu registro.

Não fiz uma compra e recebi um e-mail de vocês. Como isto ocorreu?

Alguém pode ter utilizado seu e-mail indevidamente ou então alguém próximo de você pode ter preenchido um formulário. Nestes casos, você deve entrar em contato conoscopara obter maiores informações.

Recebi um e-mail com o assunto lançamento de novos softwares. O que é isto?

O newsletter é o boletim informativo e gratuito sobre os novos softwares disponíveis em nosso site. Ele é enviado periodicamente para usuários que voluntariamente se cadastraram em nosso site. Caso você não tenha mais interesse em receber gratuitamente nosso boletim newsletter, por favor acesse:

www.mixsoftware.com.com.br/contato

Como posso vender meu software aqui?

Clique aqui e nos envie informações sobre o seu software. Após análise, enviaremos nossa política de revenda. Agradecemos desde já o interesse.

Minha dúvida não está aqui. Como entrar em contato com a Mix software ?

Clique aqui e nos envie uma mensagem com sua dúvida.

^

Receba as Novidades:

Deixe seu nome e seu e-mail e fique por dentro!